Help!!!!

Mar 27, 2015

boa tarde,

será que alguém pode me ajudar?
Eu recebi uma proposta de freelancer e deve dar uma tabela de cotação. A proposta é a seguinte:
a. Articular com 30 slides, considerando que o material enviado pelo cliente já está tudo revisto (tanto em relação ao conteúdo e a deslizar mestres)

b. Articular com 30 slides, considerando que você precisa rever os conteúdos e, eventualmente, padronizar ajustar os slides mestres.

Considerando-se que eu faço esses trabalhos noturnos e de fim de semana fnais freelance. Como posso cobrar?

Dedes já agradeço a atenção e que pode me ajudar !!!!

Deborah

3 Replies
Jackson Hamner

Oi Deborah ,
Eu estou usando uma ferramenta de tradução , por isso, justificar eventuais erros de gramática ou de ortografia e se eu não compreendem a sua pergunta. Se eu entendi você está perguntando quanto cobrar por seus serviços autônomos?

https://christytucker.wordpress.com/2013/09/09/instructional-design-hourly-rates-and-salary/

Aqui está um artigo sobre as taxas de hora em hora e salários para os designers instrucionais . Espero que isso ajude!

This discussion is closed. You can start a new discussion or contact Articulate Support.